RGB_JPG_250.jpg
icone_localizacao.png
icone_localizacao.png
icone_localizacao.png

ÁREAS DE ATUAÇÃO

HOME    >    ESCRITÓRIO    >    ATUAÇÃO

[   ÁREAS DE ATUAÇÃO   ]

REFERENCIA EM ATUAÇÃO JURIDICA

BANCARIO.png
CONSUMIDOR
 

Assessoria e consultoria na relações consumerista de empresas em todos segmentos comerciais. Visando o atendimento integral do Código de Defesa do Consumidor. Orientação quanto à conformidade de práticas e ações empresariais, com um amplo atendimento de pessoas físicas e jurídicas.

trabalhista.png
PENAL
 

Em pro da defesa do acusado, mais do que isso, é preciso que a ampla defesa seja verdadeiramente exercida. Além disso, trabalhamos em defesa dos direitos de pessoas jurídicas em crimes empresariais, ambientais e crimes fiscais.

imobiliario.png
CÍVEL
 

É o ramo do direito que trata sobre a relação entre as pessoas físicas ou jurídicas, regulando seus direitos, bens e obrigações, sempre pautados pelas leis e contratos, trazendo segurança jurídica para nossos clientes.

tributario.png
TRIBUTÁRIO
 

Assessoria jurídica no campo da legislação pertinente aos tributos cobrados pelas esferas federal, estadual e municipal. O escritório presta serviços de natureza preventiva, orientando o contribuinte ao correto recolhimento ou ressarcimento de impostos, taxas e contribuições, assim como promove as mais diversas ações e patrocina a defesa processual, tanto nos âmbitos administrativo e judicial.

DEPOIMENTOS  ]

cases.jpg
depoimentos.png

Os advogados Daniela e Rafael nos auxiliou a ter uma melhor gestão de nossa área jurídica, principalmente no que diz respeito às questões tributárias aqui na Valentines Baby & Kids.  " Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Nhoatto & Fortunato, sendo que até o momento conseguimos atingir todos os nossos objetivos. " Muito obrigado pela eficiência.

 

FÁBIO METIDIERI - Empresário da Empresa Valentines Baby & Kids, SP

depositphotos_72047797-stock-video-man-signing-document-concluding-rent.jpg
depoimentos.png

"Comprei um veículo em uma concessionária  e foi prometido os documentos atualizados em meu nome, passaram 6 meses e não tive o documentos do veículos em mãos. Fui assaltado e o único documento que eu tinha foi furtado. Resumindo o veículo ficou fora de circulação  por mais de 3 meses. Procurei o escritório Nhoatto & Fortunato advogados, onde imediatamente me deram todo o supore, dando andamento em uma liminar e em 10 dias já estava com o documento em mãos.” Obrigado Daniela e Rafael

 

JOSÉ DIMAS, SP

[   INTERPRETAR A LEI É REVELAR O PENSAMENTO, QUE ANIMA SUAS PALAVRA  ]

Clóvis Beviláqua